OAB SP PARTICIPA DA FENALAW -2007


14/05/2007

Presidente D´Urso estará presente na sessão solene de abertura e a vice-presidente, Márcia Melaré, no debate "Saia Justa Legal".

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, participa da sessão solene de abertura da Fenalaw - 2007, nesta terça-feira (15/5), às 13 horas, no Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – 5 andar. Considerado o maior evento da América Latina voltado para o setor, a Fenalaw, além da feira de produtos e serviços, que reúne fabricantes de softwares, editoras, gráficas, empresas de consultoria, escritórios de contabilidade e marketing - todos voltados para o universo jurídico, também reúne especialistas da área para palestras e debates.

Para  D´Urso, a feira trará inúmeras novidades para o público, disponibilizando em um só espaço novidades tecnológicas do setor que podem ser conhecidas e negociadas com dezenas de expositores, incluindo editoras de obras jurídicas, fornecedores de software-hardware, de móveis para escritório e de outros bens indispensáveis ao exercício profissional. " A Fenalaw traz uma contribuição importante ao transformar-se  no palco de debates sobre as mudanças necessárias que os advogados devem implementar  para ganhar mais eficiência em sua atuação profissional",  diz D’Urso.

A vice-presidente da OAB SP, Márcia Regina Machado Melaré, também estará no evento durante o debate "Saia Justa Legal: como as mulheres gerenciam os conflitos na profissão?", que contará com a participação de várias advogadas e que acontecerá no dia 15, às 17 horas, com mediação da apresentadora Beth Russo.

Com o objetivo de discutir tendências de mercado e apresentar os produtos e serviços voltados ao setor, o congresso vai reunir especialistas em marketing, planejamento, administração e gerenciamento financeiro, planos de carreira e sucessão para advogados, organização de departamentos jurídicos. O evento também vai reunir seis módulos e palestras.