OAB SP promove 1ª Feira de Novos Mercados de Trabalho


17/10/2006

Mais de 1.200 advogados e estagiários já estão inscritos.

Termina na próxima quinta-feira (19/10) as inscrições para a  1ª Feira de Novos Mercados de Trabalho da  OAB SP. “ Já temos dezenas de escritórios inscritos e  mais de 1.200 advogados e estagiários cadastrados”, explica  Anis Kfouri, um dos coordenadores do evento. As sociedades de advogados podem fazer sua inscrição pelo telefone 3291-8151/52 e os advogados/estagiários direto no site da OAB SP – www.oabsp.org.br.

“ A Feira de Novos Mercados de Trabalho surgiu da nossa avaliação que faltava um canal de  aproximação profissional, capaz de gerar empregos e oportunidades para os advogados e estagiários. e de  abrir possibilidades  para os escritórios formarem quadros profissionais”, diz Márcia Regina Machado Melaré, presidente em exercício da OAB SP.

A Feira acontece nos dias 23 e 24 de outubro, no auditório da FeComércio (Rua Plínio Barreto, 285) , durante horário comercial. Ao longo do evento, os escritórios vão apresentar o perfil do profissional que buscam, número de vagas, política salarial , plano de carreira. Cada escritório também terá ao lado do salão de eventos uma mesa com um profissional de RH para responder dúvidas, conhecer o candidato. É uma oportunidade que vai muito além de uma simples avaliação curricular”, diz Kfouri.

Por meio de palestras, a Freira também pretende  divulgar e orientar os advogados e estagiários sobre os novos campos de atuação dentro da Advocacia,, apresentando tendências e oportunidades; estimular a integração profissional e o aperfeiçoamento técnico, além de promover a valorização e o fortalecimento da classe .


Clique aqui para fazer sua inscrição.