PRESIDENTE DIVULGA MENSAGEM DE FINAL DE ANO


27/12/2006

“Fechamos 2006 com chave de ouro, pois todos os compromissos assumidos com a nossa classe foram cumpridos. Agora, vamos iniciar uma nova gestão, mercê do voto de confiança de cada advogado e cada advogada do Estado de São Paulo. Por isso venho a todos o colegas e à sociedade para renovar  nossos compromissos com a Advocacia e com a cidadania, mas acima de tudo para desejar que o novo ano possa ser para todos nós o ano da concretização dos sonhos.

 Um ano onde tenhamos saúde, fé, amor e muita esperança. Juntos podemos transformar não só o nosso espaço, mas também o mundo. Foi John Lenon,  naquela canção que no final de ano tanto se executa – “Imagine” – que disse eu posso ser sonhador mas não estou sozinho. É dessa forma que vejo a Advocacia do Estado São Paulo, sonhando com dias melhores para a nossa profissão e para a sociedade. Juntos vamos concretizar esse sonho.

Agora, quando nos aproximamos do Natal e o nosso pensamento se eleva ao Criador, quero, em nome dos 250 mil advogados do Estado de São Paulo - que tenho orgulho e a honra de representar – renovar os votos felicidade, de paz, de amor e de esperança a toda Advocacia e à sociedade de São Paulo e do Brasil.

 

Feliz Natal e um próspero 2007 a todos!"

 

Luiz Flávio Borges D’Urso

Presidente da OAB-SP