SAI CONVOCAÇÃO PARA A 2ª FASE DO EXAME DE ORDEM 131


16/02/2007

Os 5.984 candidatos prestarão a prova no dia 25 de fevereiro em todo o Estado.

A Comissão de Exame de Ordem da  OAB SP divulgou nesta sexta-feira (16/2) o Edital de convocação para a  2ª fase do Exame de Ordem nº 131, que acontece no dia 25 de fevereiro  para os 5.984 bacharéis em Direito habilitados na 1ª fase da prova em todo o Estado.

Os candidatos deverão se apresentar às 7h30 no local da prova e os portões serão fechados às 8 horas. Não será permitida a entrada após esse horário. A prova terá duração de 5 horas e nenhum candidato poderá deixar a sala antes de transcorridas 2h30 do início do teste.

 Na capital, mais da metade dos 2.383 bacharéis  que prestarão o Exame, optaram por Direito Penal ( 1.226). As demais opções foram por  Direito Civil (507), Trabalhista (355) e Tributário (295). Na capital de  São Paulo, as provas acontecem no prédio da Unip - Rua Vergueiro 1.211, sendo distribuídos nos 1º e 2º andares – os candidatos de Civil; nos 3º ao 6º andares – os de Penal; nas Salas - 48 a 55  - os de Direito do Trabalho e nos 7º e 8º andares – os de Direito Tributário.

 A segunda fase do Exame consiste em prova Prático-Profissional onde o candidato deverá desenvolver uma peça profissional, com opções para Direito Civil, do Trabalho, Penal ou Tributário, peso 5 (cinco) e mais cinco questões práticas com peso 5 (cinco), sendo aprovado o candidato com nota igual ou superior a 6 (seis). Durante o Exame é permitida consultas à legislação, livros de doutrina e repertórios de jurisprudência e proibida a utilização de obras que contenham formulários, questões sob a forma de perguntas e respostas, modelos e anotações pessoais, inclusive apostilas, mesmo as editadas sob a forma de livro.

 Não são permitidas agendas eletrônicas ou similares, telefone celular, BIP, walkman ou outro meio receptor de mensagens. Os candidatos devem portar documentos de identidade original e dentro do prazo de validade.

 Em caso de dúvida sobre o local , o canditato pode obter a confirmação no site da VUNESP,  www.vunesp.com.br, mediante o fornecimento do número do documento pessoal. Eventualmente, caso o candidato não tenha seu local de prova confirmado, deverá entrar em contato com a VUNESP, pelo Disque VUNESP - telefone (11) 3874-6300, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas, para verificar o ocorrido.