Aprovados em releitura - 1º fase

Aprovados em releitura no Exame da Ordem nº 126 - 1ª Fase

COMUNICADO

 

A Fundação Carlos Chagas, cumprindo a determinação da Comissão Permanente de Estágio e Exame de Ordem, que anulou a questão:

·         de nº 69 no tipo 1

·         de nº 69 no tipo 2

·         de nº 70 no tipo 3

·         de nº 70 no tipo 4,

procedeu à releitura ótica das folhas dos candidatos do 126º Exame de Ordem para que fossem determinados todos os candidatos que, em face desta releitura, seriam convocados automaticamente para a 2ª fase do 127º Exame de Ordem.

Quando da emissão desta lista de convocação para o 127º Exame de Ordem, devido a um problema no processamento desta releitura, foram relacionados, equivocadamente, candidatos do 125º Exame de Ordem, tendo sido divulgada no site da OAB uma lista inexata.

Após detectar o problema ocorrido, a Fundação Carlos Chagas procedeu à correção da lista emitida e enviará para todos os candidatos que tiveram o nome divulgado, um boletim informando o seu desempenho antes e depois da releitura, ficando sem efeito a divulgação precedente.

A lista correta da convocação dos candidatos para a 2ª fase do 127º Exame de Ordem encontra-se disponível nos sites  www.oabsp.org.br e www.concursosfcc.com.br.

 

Fundação Carlos Chagas