Sala dos Advogados é inaugurada no Fórum de Marília.


24/08/1999

Sala dos Advogados é inaugurada no Fórum de Marília.
A sala reservada para os advogados que freqüentam o Fórum de Marília, recentemente inaugurada, tem feito sucesso entre os profissionais que a visitam, em razão da qualidade da obra e das modificações promovidas pela Subsecção de Marília. “Procuramos nos adequar ao conjunto de obras que foram realizadas no prédio todo do Fórum”, disse o presidente da Subsecção de Marília, Júlio César Brandão.

Com novo piso, pintura e reformas, a sala passa a acomodar melhor os advogados que dela se utilizam para diversas atividades, principalmente na agilização dos trabalhos processuais. “A sala possui ótima localização e a partir de agora passa a atender os nossos associados de forma mais agradável”, elogiou Júlio Brandão. Tendo à disposição móveis e equipamentos que ajudam nas atividades do advogado, como máquina copiadora e de escrever, a atual diretoria da Subsecção de Marília está solicitando, junto à Seccional paulista, a instalação de um microcomputador para que possa ser utilizado pelos advogados, na eventualidade em que possa ser necessário acrescentar algum complemento no processo em desenvolvimento. “Estamos procurando equipar a sala, para que possamos ser um ponto de apoio para os advogados de Marília e região”, comentou Júlio Brandão que, inclusive, já conseguiu um micro para a sala dos advogados na Justiça Trabalhista.

Durante 15 dias a sala dos advogados do Fórum de Marília esteve fechada por causa das obras. “Até que conseguimos agilizar bem o serviço de reforma, uma vez que o pessoal trabalhou até nos finais de semana, para cumprir o prazo de entrega”, elogiou Júlio Brandão que considera este trabalho como resultado do excelente relacionamento existente entre a diretoria do Fórum de Marília com a classe dos advogados. “Dependemos uns dos outros, para manter a qualidade no andamento dos processos”, destacou Júlio Brandão. “Quem ganha com isso é a população que passa a ser melhor atendida”, finalizou o presidente da Subsecção