Approbato recebe 100% dos votos na Seccional de São Paulo


25/01/2001

Approbato recebe 100% dos votos na Seccional de São Paulo

As eleições para o Conselho Federal na Seccional Paulista da OAB-SP , realizadas hoje, transcorreram normalmente. O quorum foi de 100% entre os 60 conselheiros na ativa. Todos os conselheiros natos têm direito ao voto. Destes, votou o ex- presidente José Eduardo Loureiro.

A votação em São Paulo foi encerrada às 17 horas e o presidente designou o conselheiro Romualdo Galvão Dias para promover a apuração dos votos. O resultado apontou o total de 61 votos para Rubens Approbato Machado, não havendo votos brancos ou nulos.
Para o presidente da OAB-SP, Carlos Miguel Aidar, a eleição de Rubens Approbato Machado para presidir o Conselho Federal - no período de fev/ 2001 a jan/2004 - tem um especial significado para São Paulo. " Não só pelo fato de que ele presidiu, recentemente, a Seccional Paulista; como também pela sua brilhante gestão, que o credencia a exercer o mais importante cargo da sociedade civil brasileira", diz.
Rubens Approbato Machado acompanhou as eleições em Brasília, onde recebeu as congratulações dos advogados de São Paulo pela vitória.O ex-presidente da Seccional Paulista recebeu votação unânime em todas as Secccionais do País.
Mais informações, na Assessoria de Imprensa da OAB-SP, pelos telefones 3105-0465 e 239-5122, ramal 224.