Reunião de Presidentes de Subsecções acontece no Hilton


28/03/2001

Reunião de presidentes de Subsecções no Hotel Hilton

2001 – Ano do Voluntariado

No próximo dia 6 de abril, no Hotel Hilton, a OAB-SP promove reunião com os presidentes das 214 Subsecções do Estado, após o debate nacional sobre “A Proposta de Emenda Constitucional n.º 472-E/97 que Limita a Edição de Medidas Provisórias". Os temas centrais do encontro serão: Assistência Judiciária e Prerrogativas.

José Luis de Oliveira Lima, presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-SP e Luis Macedo, desembargador e corregedor geral de Justiça do Estado de São Paulo, vão abrir o encontro abordando o tema “Prerrogativas – Uma Discussão de Princípios”.

O evento contará, também, com a participação especial de Rosali de Paula Lima, procuradora geral do Estado de São Paulo que, juntamente como o conselheiro Marcelo Martins de Oliveira, presidente da Comissão de Assistência Judiciária e a subprocuradora e chefe de Assistência Judiciária do Estado de São Paulo, Mariângela Sarrubo, farão o painel “Assistência Judiciária – Um Debate Esclarecedor”.

Durante o encontro, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) fará a divulgação de seus produtos e serviços com a realização de exames médicos no local.