TV CIDADANIA 10 e 11 de abril


09/04/2001

TV CIDADANIA 10 e 11 de abril

OAB-SP discute o excessivo número de Medidas Provisórias editadas pelo Governo Federal.
<br><br>
Ação Civil Pública, movida pela OAB-SP, acaba com a dolarização do &#8220;leasing&#8221;.
<br><br>
A CAASP oferece diversas modalidades de seguro para os advogados.
<br><br>
O programa TV Cidadania desta semana apresenta o debate sobre o uso excessivo das Medidas Provisórias pelo Governo Federal. Participam do debate o Deputado Federal Michel Temer, o ministro Paulo Roberto Saraiva, os advogados Walter Ceneviva e Manuel Alceu Affonso Ferreira e o presidente da OAB-SP Carlos Miguel Aidar.
<br><br>
A Justiça decide desvincular o licenciamento de veículos do pagamento de multas das quais o infrator não tenha sido notificado. Veja a entrevista com o conselheiro Luiz Antonio Sampaio Gouveia.
<br><br>
A Comissão de Direitos Humanso da OAB-SP discute a crise dos presídios, com a participação do Secretário da Administração Penitenciária do estado de São Paulo, Nagashi Furukawa; do Conselheiro Antonio Cláudio Mariz de Oliveira; do Coordenador da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP João José Sady e do presidente da OAB-SP, Carlos Miguel Aidar, entre outros convidados.
<br><br>
Veja também detalhes da vitória da OAB-SP na Ação Civil Pública que acaba com a dolarização nos contratos por meio de &#8220;leasing&#8221;. A entrevistada é a secretária-geral adjunta da OAB-SP Eunice Aparecida de Jesus Prudente.
<br><br>
O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil; e é retransmitido também pelo Canal Comunitário da cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite.