Execução de terrorista nos EUA reabre discussão sobre Pena de Morte.


25/06/2001

Execução de terrorista nos EUA reabre discussão sobre Pena de Morte.
Advogados Públicos realizam Congresso.

Clube de Serviços da CAASP é aprovado pelos advogados.

A execução do terrorista T. MacVeigh trouxe de volta a discussão sobre a Pena de Morte como solução para o aumento da criminalidade no Brasil. O advogado criminalista Thales Castelo Branco explica os perigos desse discurso.

Os Advogados Públicos realizaram Congresso em Amparo e discutiram temas atuais, como a Crise de Energia, a Justiça Ambiental e as garantias para o trabalho do Advogado Público. Veja os detalhes na entrevista com os advogados José Nuzzi Neto, conselheiro da OAB-SO e José Purvin de Figueiredo, presidente do Instituto Brasileiro de Advocacia Pública.

A CAASP está lançando um novo benefício para os advogados: o Clube de Serviços, onde advogados e estagiários em dia com a anuidade da Ordem terão descontos em restaurantes, agências de viagens, academias de ginástica, entre outros. Conheça mais detalhes na entrevista com o vice-presidente da CAASP, Dr. Ivo Galli.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP , que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre os esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil; e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa é também veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema DirectTV, todas as quartas-feiras às 11 da noite; quintas-feiras às 12:30 hs; e segundas-feiras às 18 hs.