Comissáo de Meio Ambiente realiza seminário sobre Crise Energética.


02/07/2001

Comissáo de Meio Ambiente realiza seminário sobre Crise Energética.
Encontro Estadual sobre Direitos Humanos discute garantias fundamentais do cidadão.

Comissáo de Meio Ambiente realiza seminário sobre Crise Energética.

Futebol e lazer para os advogados.

CAASP descentraliza atendimento.

A Comissáo de Direitor Humanos da OAB-SP realizou, na Faculdade de Direito do Largo S.Francisco, encontro para discutir os Direitos Humanos frente à Constituição Federal. O Dr. Dalmo de Abreu Dallari fez a palestra principal.

A Crise Energética foi analisada pela Comissão do Meio Ambiente da OAB-SP na busca de soluções energéticas alternativas, que tenham reduzido impacto ambiental.

Campeonatos de futebol e outros esportes, promovidos pela OAB-SP, estão ganhando cada vez mais adeptos entre os advogados. O Dr. Wladimir Cassani, presidente da Comissão de Esporte e Lazer, explica como participar.

A CAASP continua implementando uma política de descentralização de serviços. O Dr. Rodrigo Ferreira de Souza de Figueiredo Lyra, diretor da área odontológica, fala sobre o funcionamento do sistema de consultas e o atendimento em geral, sobretudo para os advogados do interior.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP , que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre os esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil; e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa é também veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema DirectTV, todas as quartas-feiras às 11 da noite; quintas-feiras às 12:30 hs; e segundas-feiras às 18 hs.