Celso Antonio Bandeira de Mello fala sobre as relações entre o poder executivo e o STF


10/07/2001

Celso Antonio Bandeira de Mello fala sobre as relações entre o poder executivo e o STF
Campanha contra a inadimplência dos advogados é um sucesso.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado economizar utilizando os descontos da CAASP.

O jurista Celso Antonio Bandeira de Mello é o entrevistado desta semana na TV Cidadania. Ele fala sobre CPIs, corrupção e comenta a recente decisão do STF que autoriza o Poder executivo a penalizar o cidadão que não conseguir reduzir o consumo de energia.

O Tesoureiro da OAB-SP, Vitorino Antunes Neto, explica o sucesso da campanha contra a inadimplência, que atraiu mais de 21 mil advogados para parcelar suas dívidas.

A economia que o advogado consegue fazendo compras de livros e medicamentos, e utilizando todos os serviços da CAASP, chega a um valor bem superior ao pago pela anuidade da OAB. Veja detalhes na entrevista com o Dr, Sidney Bortolato Alves, diretor da CAASP.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil; e é retransmitido também pelo Canal Comunitário da cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa vai ao ar também pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema DirectTV, às quartas-feiras, às 11 da noite; às quintas-feiras das 12h30 a 13h e às segundas-feiras, às 18h.