MP dos Cartórios Virtuais é uma violência contra a democracia na Internet


16/07/2001

MP dos Cartórios Virtuais é uma violência contra a democracia na Internet
OAB-SP realiza I Encontro de Advogados da Região de Campinas.

STF cobra precatórios dos governadores.

Creche da CAASP é exemplo de educação pré-escolar.

A TV Cidadania desta semana discute a questão dos precatórios, diante da convocação do Min. Marco Aurélio de Mello para que os governadores expliquem porque não estão pagando os precatórios. O convidado é o Dr. Vicente Renato Paolillo, presidente da Comissão Especial de Precatórios da OAB-SP.

A MP do governo que estabelece os Cartórios Virtuais é o tema da entrevista com o Dr.Augusto Marcacini. Ele explica o perigo da certificação eletrônica de documentos digitais ser controlada exclusivamente pelo governo.

O Dr, Orlando Maluf Haddad convida os advogados da região de Campinas para participarem de Encontro. promovido pela OAB-SP, no dia 21 de julho. Veja a entrevista.

A creche mantida pela CAASP para advogados e funcionários, nos últimos andares do prédio da R. Benjamin Constant, é um exemplo de competência no educação de crianças em idade pré-escolar. A coordenadora do CECEI, Telma Vitoria, e o vice-presidente da CAASP, Ivo Galli, falam do projeto pedagógico e objetivos desse serviço oferecido pela CAASP.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP , que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre os esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil; e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa é também veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema DirectTV, todas as quartas-feiras às 11 da noite; quintas-feiras às 12:30 hs; e segundas-feiras às 18 hs.