TV CIDADANIA 05 E 06 DE FEVEREIRO DE 2002


04/02/2002

TV CIDADANIA 05 E 06 DE FEVEREIRO DE 2002
No programa TV Cidadania desta semana saiba porque os bancos não querem seguir o Código de Defesa do Consumidor, e conheça a posição da OAB-SP sobre o assunto. O entrevistado no estúdio é o Dr. Nelson Miyahara, da Comissão de Defesa do Consumidor.

A crise na Argentina e o Mercosul é o tema da entrevista com o Dr. Jayme Vita Rosso, que é um dos organizadores do Seminário "O Advogado e o Direito no Mercosul", promovido pela OAB-SP nos dias 14 e 15 de março. Esta entrevista irá ao ar no Canal Comunitário dia 5 de fevereiro e na Rede Vida no dia 13 de fevereiro.

Diretoria da OAB-SP realiza visita de cortesia ao presidente do TJ de S.Paulo.

OAB-SP, por meio da subsecção de Santo André, realiza encontro para discutir a violência urbana.

A creche da CAASP se prepara para reiniciar o ano. Conheça detalhes sobre o método de ensino utilizado pelos professores. Esta matéria irá ao ar pela canal Comunitário dia 5 de fevereiro e pela Rede Vida no dia 13 de fevereiro.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP, que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa também é veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as segundas-feiras às 15 h; terças-feiras às 21h30; e quintas-feiras às 12h30.