TV CIDADANIA 26 E 27 DE FEVEREIRO DE 2002


25/02/2002

TV CIDADANIA 26 E 27 DE FEVEREIRO DE 2002

No programa TV Cidadania desta semana a Dra Maria da Penha Lopes Guimarães, da Comissão do Negro e Assuntos Antidiscriminatórios da OAB-SP, fala sobre os projetos em andamento para resgatar a questão do negro no Brasil e sobre o sistema de cotas.
<br><br>
A Dra Ada Pellegrini Grinover, diretora da Escola Superior de Advocacia, apresenta o novo curso de pós-graduação com especialização em Direito Público da ESA.
<br><br>
OAB-SP realiza reunião em São Vicente para debater a violência e o assassinato do advogado Antonio José da Silva no fórum local.
<br><br>
O vice-presidente da CAASP, Dr. Ivo Galli, avalia os primeiros resultados da implantação do Clube de Serviços da Caixa.
<br><br>
Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP, que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre esses serviços.
<br><br>
O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa também é veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as segundas-feiras às 15 h; terças-feiras às 21h30; e quintas-feiras às 12h30.