TV CIDADANIA 05 E 06 DE MARÇO DE 2002


04/03/2002

TV CIDADANIA 05 E 06 DE MARÇO DE 2002
No programa TV Cidadania desta semana a Dra Maria das Graças Perera de Mello, presidente da Comissão da Mulher Advogada, fala sobre o convênio da OAB-SP para atender mulheres vítimas de violência junto às Delegacias de Defesa da Mulher.

O professor e desembargador Régis Fernandes de Oliveira é entrevistado sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal.

OAB-SP realiza os primeiros testes públicos para emissão de certificação digital. Veja a reportagem.

O Dr. Sidney Bortolato Alves, tesoureiro da CAASP, apresenta uma novidade: os advogados poderão entregar suas declarações de Imposto de Renda, e as de seus clientes, no posto da Receita Federal na CAASP.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP, que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa também é veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as segundas-feiras às 15 h; terças-feiras às 21h30; e quintas-feiras às 12h30.