TV CIDADANIA 12 E 13 DE MARÇO DE 2002


11/03/2002

TV CIDADANIA 12 E 13 DE MARÇO DE 2002
No programa TV Cidadania desta semana o Dr. Luciano Pereira dos Santos, presidente da Comissão Especial de Direito Político e Eleitoral da OAB-SP, é entrevistado sobre a decisão do TSE de verticalizar as coligações partidárias para a eleição de 2002. O cientista político Gaudêncio Torquato comenta a atitude do TSE.

O presidente da Comissão de Acompanhamento das Privatizações de Serviços Públicos da OAB-SP, Dr. Paulo José Nogueira Cunha, fala sobre os aumentos nas tarifas de energia elétrica após o fim do racionamento. Esta matéria irá ao ar no Canal Comunitário dia 12 de março, às 21h30.

OAB-SP assina convênio com a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo e Secretaria de Segurança Pública para atender mulheres vítimas de violência.

A diretoria da CAASP fala sobre os serviços que a entidade oferece, especialmente às mulheres advogadas.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP, que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa também é veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as segundas-feiras às 15 h; terças-feiras às 21h30; e quintas-feiras às 12h30.