Encontro Regional em Araraquara


25/03/2002

Encontro Regional em Araraquara

" Os Encontros Regionais permitem que a Diretoria da OAB SP conheça as demandas dos advogados do Interior e busque soluções conjuntas ", afirma o vice-presidente da Ordem, Orlando Maluf Haddad, coordenador do 5º Encontro de Advogados da Região de Araraquara, que acontece no dia 6 de abril, das 9 às 13 horas, no Clube Náutico Araraquara (Rod. Antonio Machado SantAnna, km 633 - SP 255). Promovido pela OAB SP e CAASP, o evento vai reunir advogados de Araraquara, Descalvado, Ibitinga, Itápolis, Jaboticabal, Jaú, Matão, Monte Alto, Ribeirão Bonito, Rio Claro, São Carlos e Taquaritinga.
<br><br>
O encontro tem como tema &#8220;O Advogado e seus Direitos&#8221; e discutirá Prerrogativas, Assistência Judiciária, Apoio Profissional, Ética, Previdência e Caixa de Assistência aos Advogados. Estarão presentes representantes da diretoria da seccional paulista, das subsecções da região, conselheiros e membros de diversas comissões.
<br><br>
Os interessados devem se inscrever na subsecção de Araraquara até o dia 2 de abril, e as informações podem ser obtidas nos telefones (16) 236-1822 e 236-9229. A coordenação geral do evento está sendo feita pelo vice-presidente da OAB-SP, Orlando Maluf Haddad, e a coordenação regional está a cargo dos conselheiros José Wellington Pinto e Rui Carvalho Piva.