Tráfico de Animais Silvestres


26/03/2002

Tráfico de Animais Silvestres

A Comissão do Meio Ambiente da OAB-SP promove nos dias 10 e 11 de abril o “11º Encontro – Fórum de Debates - Tráfico de Animais Silvestres”, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385 – 1º andar).O evento será aberto às 19 horas pelo presidente da OAB-SP, Carlos Miguel Aidar.

Participam como expositores no dia 10 de abril : o delegado federal da Agricultura de São Paulo, Francisco Sérgio Ferreira Jardim, o professor de Direito Ambiental da Unicid, promotor de Justiça Luis Paulo Sirvinkas, e o delegado de polícia titular da delegacia do Meio Ambiente (DFECAP), José Roberto Pedroso. Para debater o tema foram convidados o presidente da SOS Fauna, Marcelo Pavlenco Rocha, e o coordenador geral da Rede Nacional de Combate ao Tráfico de Animais Silvestres (Renctas), Dener Giovanini. O encerramento ficará a cargo do presidente da Comissão do Meio Ambiente. Márcio Cammarosano.

No dia 11 de abril, a abertura será feita pelo vice-presidente da OAB-SP, Orlando Maluf Haddad, às 19 horas. Atuarão como expositores o comandante do Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo, coronel PM João Leonardo Mele, o gerente executivo estadual do Ibama em São Paulo, Wilson Almeida Lima, e a editora de Ciência e Meio Ambiente da Agência Estado, Liana John. Os debatedores serão o coordenador geral da rede Nacional de Combate ao Tráfico de Animais Silvestres (Renctas) e novamente o presidente da SOS Fauna, Marcelo Pavlenco Rocha. O encerramento será mais uma vez o presidente da Comissão de Meio Ambiente.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no setor de Atendimento da OAB-SP (Praça da Sé, 385 –térreo), e custam R$ 10,00 para advogados e R$ 5,00 para estudantes. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3116-1069, 31161074 e 3116-1161. Serão conferidos certificados de participação.