Debate sobre Direitos Humanos na Crise Palestina


10/04/2002

Direitos Humanos promovem debate sobre a crise no Oriente Médio

Os conflitos gerados pela ocupação israelense dos territórios palestinos vêm deflagrando protestos mundiais que apontam para a violação de direitos da população. Para debater o assunto, a Comissão de Direitos Humanos (CDH) da OAB SP realiza, no dia 18 de abril, às 19 horas, debate sobre os “Direitos Humanos na Crise Palestina”. O evento acontecerá no Salão Nobre da Ordem, na Praça da Sé, 385 – 1º andar. A coordenação geral ficará a cargo do coordenador da CDH, João José Sady, e Augusto César Martins Madeira da Subcomissão de Direitos Sociais.

Participam do debate: o rabino Henry Sobel,presidente do Rabinato da Congregação Israelita Paulista, o embaixador da Palestina Mussa Omar Omar Odeh; o coordenador de Relações Institucionais e Internacionais da Unicamp; Mohamed Habib; professores do Grupo Taba, Gerson Knispel e Suzana Udler e o jornalista e editor da Revista Caros Amigos, José Arbex.

Informações para o público pelo telefone (11) 3116-1074 ou na Rua Senador Feijó, 143 – 4º andar. As inscrições também podem ser feitas por estes contatos. Ao final, serão conferidos certificados de participação.

Mais informações para a Imprensa pelos telefones (11) 3105-0465 ou 3241-5122, ramal 224.