Debate sobre os Direitos Humanos das Vítimas


23/04/2002

Debate sobre os Direitos Humanos das Vítimas

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) da OAB SP promove no dia 14 de maio, às 19 horas, painel sobre os “Direitos Humanos das Vítimas”, no Salão Nobre da Ordem, na Praça da Sé, 385 – 1º andar. É grande a polêmica em torno do direito como parâmetro a ser garantido a todos membros da sociedade, principalmente quanto a proteção dos direitos humanos das vítimas e seus familiares.

O evento da Ordem quer discutir essa questão. Participam como debatedores o deputado federal Luiz Eduardo Greenhalgh, que apresentará o “Anteprojeto de Lei sobre Indenização às Vítimas de Violência”, e da procuradora do Estado, Ana Sofia Schmidt de Oliveira, que falará sobre “A Vítima e o Direito Penal”
O painel será coordenado por João José Sady, coordenador da CDH e por Luiz Flávio Borges D’Urso, diretor do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, membro do Conselho Nacional de Segurança do Ministério da Justiça e Alvaro Benedito de Oliveira, coordenador da Subcomissão de Apoio às Vítimas da Violência.


Informações e inscrições pelos telefones (11) 3116-1074/1098 ou na rua Senador Feijó, 143 – 4º andar. Ao final, serão conferidos certificados de participação