GUSTAVO LOYOLA PARTICIPA DE DEBATE NA OAB SP


19/06/2002

GUSTAVO LOYOLA PARTICIPA DE DEBATE NA OABSP

O ex-presidente do Banco Central, Gustavo Loyola, participa do painel de debate “Regulação e Concorrência no Sistema Financeiro – O Caso Finasa e seus Desdobramentos”, dia 28 de junho, na OAB SP, no auditório da Caasp (Rua Benjamin Constante, 75, térreo), às 14h30, numa promoção da Comissão Especial de Defesa da Concorrência.

No Painel I, o tema será a “Regulação e Defesa da Concorrência no Sistema Financeiro”. Celso Fernandes Campilongo, membro do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) fará uma exposição sobre a “Perspectiva Jurídica”. Haverá ainda uma exposição sobre “Comentários Econômicos”, com Afonso Arino de Mello F. Neto, também membro do CADE, Cleveland Prates, secretário-adjunto da Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (SEAE), e Roberto Luís Troster, economista-chefe da Federação Brasileira das Associações de Bancos (Febraban).

No Painel II, as discussões vão girar sobre o “Risco Sistêmico e Defesa da Concorrência”. O ex-presidente do banco Central Gustavo Jorge L. Loyola fará uma exposição sobre a “Perspectiva Econômica”, e os “Comentários Jurídicos” ficarão por conta dos advogados Amadeu Carvalhães Ribeiro e Jean Paul Rocha, e do professor Carlos Ari Sindfeld, da Faculdade de Direito da PUC-SP.
Mais informações pelo telefone 3116-1098 ou à rua Senador Feijó, 143 – 3º andar. O e-mail da comissão é defesa.concorrência@oabsp.org.br. As vagas são limitadas e serão conferidos certificados de informações.