Debate sobre Psiquiatria Forense


15/07/2002

Debate sobre Psiquiatria Forense

No dia 28 de julho, às 19 horas, a Secretaria do Jovem Advogado e o Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico da OAB SP promovem a palestra sobre a “Psiquiatria Forense”, no Salão Nobre da Ordem, na Praça da Sé, 385 – 1º andar. O evento retratará a parte histórica, as limitações e as perspectivas dessa ciência.

O palestrante será o professor Sérgio Paulo Rigonatti, médico assistente, doutor do Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP, responsável pelo Núcleo de Psiquiatria Forense e Psicologia Jurídica do Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP e membro do Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo.

A coordenação do evento será realizada por Umberto Luiz Borges D’Urso e Flávio Vivoni Sattin, respectivamente coordenador geral e adjunto do NDA da OAB SP e contará com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos.

As inscrições serão feitas gratuitamente na Central de Atendimento da OAB SP na Praça da Sé, 385 – térreo. Informações pelos telefones (11) 3291-8101 e 8123. Ao final serão conferidos certificados de participação