TV CIDADANIA 23 E 24 DE JULHO DE 2002


22/07/2002

TV CIDADANIA 23 E 24 DE JULHO DE 2002

No programa TV Cidadania desta semana veja o debate sobre a moralização do voto nas eleições 2002, com a presença do advogado Luciano Pereira dos Santos, presidente da Comissão Especial de Direito Político e Eleitoral da OAB SP; do Dr. Rubens Naves, diretor da ONG Transparência Brasil e do especialista em marketing político, o jornalista Gaudêncio Torquato.
<br><br>
Ainda neste programa, o presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB SP, José Luis de Oliveira Lima, fala sobre a reação da OAB SP diante da resolução da Secretaria de Administração Penitenciária que restringe visitas de advogados nos presídios de segurança máxima.
<br><br>
A CAASP incentiva atividades físicas de advogados. Veja a reportagem.
<br><br>
Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP, que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre esses serviços.
<br><br>
O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite.