Odontologia como prova do Direito


26/07/2002

Odontologia como prova do Direito

A Secretaria do Jovem Advogado e o Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico realizam, no dia 14 de agosto, às 19 horas, palestra sobre os “Aspectos Relevantes da Odontologia como Prova no Direito”. O evento acontecerá na Sala dos Conselheiros, na Sede da Ordem, na Praça da Sé, 385 – 2º andar.

O expositor do tema será Pierangelo Angeletti, dentista, professor da Unicsul, com especialização em Dentística Restauradora pela UNIP, especialista e mestre em Odontologia Legal pela FOUSP e pós-graduado em Administração Hospitalar pela FGV/FMUSP. A palestra ainda terá como debatedores Aleksander Mendes Zakimi, professor de Direito da UniFMU e UniNove e coordenador da Comissão de Cidadania do Conselho do Jovem Advogado da OAB SP, e Hélio Gustavo Alves, orientador do Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico da OAB SP.

A coordenação geral do evento ficará a cargo de Umberto Luiz Borges D’Urso, Vlamir Landucci e Walter Henrique dos Santos, respectivamente, coordenador e orientadores do NDA, e contará com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

A inscrição poderá ser efetuada mediante a doação de uma lata de leite em pó integral. Informações e inscrições na Praça da Sé, 385 – térreo ou pelos telefones (11) 3291-8101/8102/8103 ao 3291-8112. Ao final, serão conferidos certificados de participação.