Campanha do Agasalho


08/08/2002

Campanha do Agasalho

A Secretaria do Jovem Advogado e o Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico (NDA) da OAB SP iniciaram neste mês a “Campanha do Agasalho e do Cobertor”. Intitulada como “Os Advogados e os Estudantes de Direito Doando um Pouco de Calor Humano a Quem Tem Frio”, a campanha promete mobilizar os cerca de 150 mil advogados inscritos na Seccional e nas Subsecções para arrecadar agasalhos e cobertores.

A campanha seguirá o modelo da realizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), que já arrecadou cerca de 1,5 milhão de peças em todo o Estado. Este volume não inclui doações feitas nos mais de 7 mil postos espalhados no Estado. Apenas foram contabilizadas as da Capital e do Interior, feitas por empresas que participaram da campanha.

As doações entregues na Seccional Paulista serão direcionadas a entidades beneficentes, albergues, orfanatos e casas de repouso. No caso das Subsecções, a distribuição será feita para entidades da própria região. A arrecadação na Capital acontecerá na Secretaria do Jovem Advogado e no NDA, na rua Senador Feijó, 143 - 5º andar ou sede, Praça da Sé, 385, térreo. Informações pelo telefone (11) 3291-8199.