Culto Ecumênio Comemora Mês do Advogado


13/08/2002

Culto Ecumênio Comemora Mês do Advogado

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove no dia 21 de agosto, às 18 horas, o “Culto Ecumênico em Comemoração do Mês do Advogado”, no Salão Nobre da Ordem, na Praça da Sé, 385 – 1º andar. Segundo o vice-presidente da Seccional, Orlando Maluf Haddad, coordenador do evento, está foi a forma encontrada para incluir a participação de todas religiões nas celebrações da Ordem, que completou 70 anos de fundação neste ano. Além de representantes de todos os credos,com destaque para a presença de Dom Paulo Evaristo Arns, o ato também contará com a participação do advogado e conselheiro nato da OAB SP, José Eduardo Loureiro, que vai ministrar a palestra “A Advocacia na Sociedade Moderna”.

As comemorações do mês do advogado tiveram início com a 1ª Romaria Estadual do Advogado à Basílica de Aparecida do Norte, no último dia 3. O evento reuniu advogados das 17 Subsecções da região do Vale do Paraíba e da própria Seccional, entre eles: Orlando Maluf Haddad, responsável pela coordenação das comemorações, e o jurista Márcio Thomaz Bastos. Também foi realizado o tradicional “Baile dos Advogados”, no último dia 10, no Clube Pinheiros, e o “IV Prêmio Maria Augusta Saraiva”, em homenagem à primeira advogada do Brasil, que contemplou as três vencedoras do concurso de monografia promovido pela Comissão da Mulher Advogada.

As inscrições são gratuitas. Informações e inscrições no Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP pelos telefones (11) 3291-8204/8208.

Mais informações para a Imprensa pelos telefones (11) 3291-8175/79.