TV CIDADANIA 10 E 11 de Setembro


09/09/2002

TV CIDADANIA 10 E 11 de Setembro

No Programa Tv Cidadania desta semana acompanhe o debate sobre o crime passional e o Tribunal do Juri com a presença da dra. Luiza Nagib Eluf, procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, especializada na área criminal e autora de vários livros, entre eles, “A Paixão no Banco dos Réus” e o advogado criminalista, Luiz Flavio Gomes,, doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade Complutense de Madri, Diretor-Presidente do Instituto de Ensino Jurídico, IELF e autor do Curso Penal pela internet.
<br><br>
E ainda neste programa, uma entrevista com o Presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. Rubens Approbato Machado sobre a XVIII Conferência Nacional dos Advogados
<br><br>
E veja, a OAB recebeu no último dia 02 de setembro um grupo de magistrados que iniciaram a carreira na Justiça Federal
<br><br>
O Tribunal de Säo Paulo, o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e a OAB/SP se reuniram para formalizar a idéia de um curso superior destinado a formar tecnólogos jurídicos
<br><br>
Saiba mais sobre os perigos da automedicação para os advogados
<br><br>
O programa TV Cidadania vai ao ar todas as Quartas-feiras, às 8 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite e pela TV Justiça durante toda sua programação.
<br><br>
Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP, que possibilitam a economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre esses serviços.