Oratória Forense


09/09/2002

Oratória Forense

A Secretaria do Jovem Advogado e o Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico da OAB SP realizam, no dia 24 de setembro, às 19 horas, palestra sobre a “Comunicação Humana, Expressão Verbal e Oratória Forense”. O evento acontecerá no plenário dos Conselheiros da Ordem, na Praça da Sé, 385 – 2º andar.

Gilberto Ortiz, advogado, professor universitário na área de Comunicação Social, comunicólogo e professor de Expressão Verbal e Oratória Forense será o expositor. A palestra abordará, entre outros aspectos, o desempenho do advogado em julgamento por júri, sustentações orais, audiências e como falar em público.

O evento será coordenado por Umberto Luiz Borges D’Urso e Ricardo de Moraes Cabezón, respectivamente, coordenador geral e orientador do NDA. Também contará com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

Mais informações, na Central de Atendimento da Ordem pelos telefones (11) 3291-8101 ao 3291-8112. A inscrição será efetuada mediante a doação de uma lata de leite em pó integral que deverá ser entregue na Praça da Sé, 385 – térreo. Ao final serão conferidos certificados