ESCRITÓRIO EXPERIMENTAL ABRE VAGAS PARA ESTAGIÁRIOS


14/10/2002

ESCRITÓRIO EXPERIMENTAL ABRE VAGAS PARA ESTAGIÁRIOS

O Escritório Experimental “Paulo Sérgio Leite Fernandes” da OAB SP abre de 21 de outubro a 22 de novembro as inscrições para o exame de seleção de estagiários. A prova, que tem como objetivo o preenchimento de 23 vagas do seu quadro funcional, é dirigida aos acadêmicos do quarto ano ou do 7º semestre. Os interessados devem se inscrever na sede do Escritório, na Formosa, 51, 3º andar (ao lado da Estação Anhangabaú do Metrô), das 9 às 18 horas.

A prova de seleção acontecerá no dia 3 de dezembro, às 14 horas, no Largo da Pólvora, 141 – sobreloja. O resultado já será divulgado no dia 12 de dezembro. A segunda etapa da seleção envolverá entrevista com os candidatos. Elas acontecerão nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, na sede do Escritório, às 14 horas. O resultado final do exame sai no dia 24 e o programa de estágio já inicia no dia 27.

O Escritório Experimental oferece assistência judiciária gratuita à população com renda de até três salários mínimos do Município de São Paulo. Ele funciona diariamente, das 9 às 12 horas (manhã) e das 14 às 17 horas (tarde) e atende o limite de 80 pessoas/dia. Seu quadro funcional é composto por Alcir Martins de Souza, orientador pedagógico, pelos auxiliares Alexandre Tadeu Féquio Curro, Marcos Antonio Trigo, Renata Junqueira, Ricardo Raboneze e Roberto Baptista Dias da Silva, e pela gerente administrativa Cleide Santos de Santana Pereira.

Mais informações pelo PABX: 3120-6660.