Seminário sobre Educação Ambiental


22/10/2002

Meio Ambiente debate Educação Ambiental

A Comissão de Meio Ambiente (CMA) da OAB SP realiza, no dia 9 de novembro, às 8h30, seminário sobre a “Educação Ambiental no Ensino Fundamental – Região Metropolitana”. O evento acontecerá no Salão Nobre da Ordem, na Praça da Sé, 385 – 1º andar. A abertura será comandada pelo presidente da Comissão, Márcio Cammarosano, que também falará sobre as “Ações sobre Educação Ambiental”.

Regina Célia Martinez, membro e coordenadora do Grupo de Estudos de Educação Ambiental da CMA, tratará em seguida sobre a “Educação Ambiental Perante o Sistema Jurídico Atual”. Daniela Campos Libório Di Sarno, secretária geral da Comissão, dissertará sobre o tema “Resultado e Análise do Questionário Aplicado às Prefeituras da Região Metropolitana”. O debate também contará com a presença de Fatima Regina Cabral Fagundes e Luciene Gonçalves Silva, membros colaboradoras do Grupo de Estudos da CMA, que serão as relatoras dos trabalhos. Na oportunidade, serão recolhidos dois participantes do seminário que relatarão suas experiências em educação ambiental no ensino fundamental.

A inscrição se destina apenas a profissionais ligados à educação e poderá ser feita mediante a doação de uma lata de leite em pó integral. Informações na CMA pelos telefones (11) 3116-1069/1085/1161 ou pelos e-mail meio.ambiente@oabsp.org.br ou mgama@oabsp.org.br. Ao final, serão conferidos certificados de participação. As vagas são limitadas.