Palestra sobre termo circunstanciado no Jecrim


08/11/2002

Palestra sobre termo circunstanciado no Jecrim

A Secretaria do Jovem Advogado e o Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico (NDA) da OAB SP realizam, no dia 13 de novembro, às 19 horas, a palestra “O Termo Circunstanciado no Juizado Especial Criminal – Jecrim”. O evento, que abordará, principalmente, os aspectos referentes à atuação da Polícia Militar, acontecerá no Plenário dos Conselheiros da Ordem, na Praça da Sé, 385 – 2º andar.
O palestrante será João da Silva Filho, advogado, promotor de Justiça aposentado do Estado de São Paulo, professor de Direito Penal e mestre pela Universidade Mackenzie. O evento será coordenado por Umberto Luiz Borges D’Urso, Arles Gonçalves Júnior, Mayra Belmonte Lanza e Palmiro Paolo Toriello, respectivamente, coordenador geral, orientadores e sub-coordenador do NDA. A organização também conta com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos.
A inscrição só será efetivada mediante a doação de um kit escolar (caderno com 100 fls., dois lápis, borracha e apontador). Ela deverá ser feita pessoalmente, na Central de Atendimento da Ordem, na Praça da Sé, 385 – térreo. As vagas são limitadas e os participantes terão direito a um certificado de presença.