Debate sobre direito animal


08/11/2002

Debate sobre direito animal

A Secretaria do Jovem Advogado e o Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico (NDA) da OAB SP promovem, no dia 21 de novembro, às 19 horas, palestra sobre as “Fontes Probatórias na Área do Direito Animal”. O evento, que fará uma abrangência ao direito animal na área cível e criminal, será realizado no auditório Walter Maria Laudísio, da Caixa de Assistência dos Advogados (Caasp), na rua Benjamin Constant, 75 - 1º Subsolo – Centro, e terá como palestrante Alexandre Gaeta, bacharel em Direito pela UMC, assessor e consultor jurídico na área de Direito Animal e Técnico Químico.
A coordenação será feita por Umberto Luiz Borges D’Urso, Hélio Gustavo Alves e Arles Gonçalves Júnior, respectivamente, coordenador geral e orientadores do NDA. A organização também conta com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos.
A inscrição deverá ser feita mediante a doação de um kit escolar (caderno com 100 fls., dois lápis, borracha e apontador). Ela deverá ser feita pessoalmente, na Central de Atendimento da Ordem, na Praça da Sé, 385 – térreo. As vagas são limitadas e os participantes terão direito a um certificado de presença.