Direitos Humanos promove debate sobre Direito Internacional no novo século


11/11/2002

Direitos Humanos promove debate sobre Direito Internacional no novo século

Em meio a discussões que enfocam a hipótese de os EUA terem violado a Carta da ONU ao usarem táticas agressivas contra países muçulmanos para defenderem seus interesses no exterior, a Ordem dos Advogados do Brasil seccional São Paulo (OAB-SP) promove um debate sobre o “Início de Um Novo Século: Fim do Direito Internacional?”. O evento acontece a partir das 18h30 do dia 20 de novembro (quarta-feira), no auditório “Walter Maria Laudísio”, da Caixa de Assistência aos Advogados (CAASP), na rua Benjamin Constant, 75 – 1º subsolo.


Promovido pela Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP, o evento terá como debatedores o procurador regional dos Direitos do Cidadão em São Paulo, André de Carvalho Ramos, que é doutor em direito institucional, e o advogado Fernando Fernandes da Silva, membro da Subcomissão de Relações Internacionais da CDH.


Para informações e inscrições, os interessados devem procurar a rua Senador Feijó, 143 – 4º andar, telefones 3116-1074 e 3116-1098, ou o site www.oabsp.org.br. Serão conferidos certificados de participação – carga 3.


Mais informações para a imprensa nos telefones 3291-8175/79.