OAB SP aborda os direitos e as garantias após 11 de setembro


14/11/2002

OAB SP aborda os direitos e as garantias após 11 de setembro

“Os Direitos e Garantias Individuais e as Questões de Ordem Pública depois de 11 de Setembro” estarão em discussão na próxima segunda-feira (18), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil secção São Paulo (OAB-SP). O evento, promovido pela Secretaria do Jovem Advogado, terá início às 19 horas no salão nobre da Ordem (Praça da Sé, 385 – 1º andar, Centro) e as inscrições devem ser feitas antecipadamente.
O palestrante será o professor e mestrando em Direito Constitucional Comparado pela Cumberland School of Law-Samford University, advogado Ricardo Azevedo Leitão. A mediação e coordenação executiva ficará a cargo do coordenador da Comissão de Cidadania do Conselho do Jovem Advogado da OAB-SP, Aleksander Mendes Zakimi, e a coordenação geral é de Umberto Luiz Borges D´Urso, coordenador Geral do Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico da Ordem.
Para as inscrições, os interessados devem comparecer ao setor de atendimento da OAB (Praça da Sé, 385 – térreo) e fazer a doação de um kit escolar, contendo um caderno de 100 folhas, dois lápis, uma borracha, um apontador e uma régua. Serão conferidos certificados de participação.
Informações para a imprensa nos telefones 2391-8175/79.