Simpósio sobre Direito do Trabalho em Diadema


30/01/2003

Simpósio sobre Direito do Trabalho em Diadema

Nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, em comemoração ao 24º aniversário de Justiça do Trabalho de Diadema, acontecerá o “I Simpósio de Direito do Trabalho”. O evento, que conta com o apoio da Subsecção da OAB da cidade, será realizado no Teatro Clara Nunes, na rua Graciosa, 300 - Centro, às 18h30.

Somente a abertura, que será comandada pela presidente do TRT-SP, juíza Maria Aparecida Pellegrina, acontecerá às 18 horas. Na ocasião, ela e os debatedores, juíza Laura Rossi, presidente da 9ª Turma do TRT-SP, e o coordenador jurídico do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Valdir Florindo, falarão sobre “A Problemática Atual para com o Deficiente Físico”.

No dia 20, o palestrante será Amauri Mascaro Nascimento, professor titular da Fadusp. Ele falará sobre “A Proibição de Discriminar nas Relações de Trabalho”. Os debatedores serão o juiz titular da 3ª Vara do Trabalho de S. B. Campo, juiz Salvador F. L. Laurino, e a coordenadora do curso de Direito da FAD, Roseli dos Santos Martins.

No dia 21, o tema “O Novo Código Civil e o Direito do Trabalho” será exposto por Estevão Mallet, advogado e professor da Fadusp, e debatido pelo professor de Direito do Trabalho, juiz Gabriel Lopes Coutinho, e por Antonio Márcio Bachiega, vice-presidente da OAB de Diadema.

Informações e inscrições, na Casa do Advogado de Diadema (4043-0878), na 1ª Vara do Trabalho de Diadema (4056-3830) e na Faculdade de Direito de Diadema (4056-5651). A inscrição é de R$ 20,00 para advogados e R$ 10,00 para estudantes. A vaga são limitadas.