Importância dos Conselhos da Criança e do Adolescente


12/03/2003

Importância dos Conselhos da Criança e do Adolescente

No dia 26 de março, a Comissão de Direitos Humanos (CDH) da OAB SP promove, às 18 horas, debate sobre “O Papel e a Importância dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente”. O evento, que contará com a presença de especialistas e representantes de entidades voltadas ao bem-estar da criança e do adolescente, acontecerá no Salão Nobre da Ordem, na Praça da Sé, 385 - 1º andar.

Participam do debate: Francisca Rodrigues de Oliveira Pini, coordenadora do Curso de Serviço Social da Faculdade Mauá (FAMA); Clilton Guimarães, promotor de Justiça da Infância e Juventude; Célia Aparecida de Souza, advogada e ex-conselheira do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca); Givanildo Manoel da Silva, coordenador do Fórum Estadual da Criança e do Adolescente, e Lourival Nonato dos Santos, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cmdca).

A coordenação do evento está sendo realizada por João José Sady, coordenador da CDH, e Ariel de Castro Alves, coordenador do Grupo de Trabalho para Implementação de Iniciativas Relativas ao Estatuto da Criança e do Adolescente da CDH.

Informações e inscrições à rua Senador Feijó, 143 - 4º andar, pelo site www.oabsp.org.br ou pelos telefones (11) 3116-1074/1098. Ao final serão conferidos certificados de participação para quem cumprir a carga de 3 horas.