Políticas Públicas de Acesso ao Teatro


24/04/2003

Políticas Públicas de Acesso ao Teatro

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) da OAB SP e o Grupo de Trabalho para Promoção e Defesa da Cultura Popular Brasileira realizam, no dia 13 de maio, às 18 horas, debate sobre “Políticas Públicas de Acesso ao Teatro”. O evento, que acontecerá no Plenário da Ordem, na Praça da Sé, 385 - 2º andar, contará com a presença do secretário municipal da Cultura, Celso Frateschi e de vários especialistas.

Além de Frateschi, participam como debatedores: Idibal Pivetta, advogado e dramaturgo; Mario Martini, psicólogo e coordenador do Educandário Dom Duarte; Helvio Mori de Jesus, coordenador regional da Funarte, e Ilka Marinho Zanoto, crítica de teatro e bacharel em Filosofia pela USP e ex-aluna da Escola de Teatro Alfredo Mesquita.

A coordenação do evento será realizada por João José Sady, coordenador da CDH, e Fábio Gaspar, coordenador do Grupo de Trabalho. Informações e inscrições pelos telefones (11) 3116-1074/1098, na rua Senador Feijó, 143 - 4º andar ou pelo site www.oabsp.org.br. Ao final serão conferidos certificados de participação para quem permanecer três horas no evento.