PRESIDENTE DA FEBEM PARTICIPA DE DEBATE NA OAB SP


29/04/2003

PRESIDENTE DA FEBEM PARTICIPA DE DEBATE NA OAB SP

O presidente da Febem, Paulo Sérgio Oliveira Costa, estará presente amanhã,30/4) no encerramento do ciclo de debates sobre a “Defesa Técnica dos Adolescentes em Conflito com a Lei, Redução da Idade Penal e os Direitos Fundamentais da Criança e do Adolescente”, organizado pela Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP e seu grupo de trabalho para Implementação de Iniciativas Relativas ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O evento acontece no auditório Walter Maria Laudísio, da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), na rua Benjamin Constant, 75 - 1º subsolo - Centro.

Para encerrar o ciclo de debates, que teve início no dia 14 deste mês, o tema de amanhã será a “Reformulação da Febem”, que envolverá decisão da Corregedoria do Tribunal de Justiça de São Paulo,de retorno de 248 internos transferidos para penitenciárias do Interior para unidades da Febem. Participam das discussões o presidente da Febem, Paulo Sérgio Oliveira e Costa, o padre Júlio Lancellotti, coordenador do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca - Belém), o advogado Francisco Júlio França, membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP, e o deputado estadual Renato Simões, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de São Paulo.

A coordenação do evento é feita em conjunto pelo coordenador da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP, João José Sady, e pelo coordenador do Grupo de Trabalho para Implementação de Iniciativas Relativas ao ECA, Ariel de Castro Alves. Para mais informações e inscrições estão disponíveis os telefones 3116-1074 e 3116-1098, mas também é possível acessar o site da OAB-SP (www.oabsp.org.br) ou comparecer pessoalmente à rua Senador Feijó, 143 - 4º andar. Serão conferidos certificados de participação para quem cumprir três horas.