JOGANDO CONTRA A FOME


22/05/2003

Jogos apóaim a Campanha Fome Zero

A OAB SP vai contribuir com o Programa Fome Zero, promovendo de dois jogos de futebol para arrecadar alimentos não perecíveis, no dia 14 de junho, às 15 horas, no Estádio do Pacaembu.A iniciativa é da Secretaria do Jovem Advogado (SJA), do Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico (NDA) e da Comissão de Esporte e Lazer da OAB SP.

"Jogando contra a fome e pela paz" prevê a realização de dois jogos de futebol no dia 14 junho. Um feminino, entre jogadoras x artistas (cantoras, modelos, atrizes etc.) e outro masculino, entre jogadores profissionais x artistas (cantores, atores etc.). O time de jogadores será formado por jogadores master, como Carlos, Deodoro, Uilsinho, Badeco, Coutinho, Célio Silva, Edu, João Paulo, Ataliba, Dudu, Geraldão. Edmilson. Entre os artistas, estão confirmados Raul Gil, Sula Miranda e Daniel.

A coordenação do evento é de Wladimir Cassani, presidente da Comissão de Esporte e Lazer da OAB SP, Umberto Borges D’Urso e Arles Gonçalves Júnior, respectivamente coordenador e orientador do NDA, e Luiz Flávio Borges D’Urso, diretor do Departamento de Cultura e Eventos a Ordem.

Os ingressos da arquibancada descoberta serão trocados, no dia do evento, por 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão ou óleo) e os da arquibancada coberta por 2 kg.

Mais informações,à rua Senador Feijó, 143 - 5º andar, pelos telefones (11) 3116-1060/1059, c/ Lycio, ou na Comissão pelo telefone (11) 3116-1093.