Conselho Federal promove concurso infantil


22/05/2003

Conselho Federal promove concurso infantil

A Comissão de Direito Ambiental do Conselho Federal da OAB abriu para crianças e adolescentes de escolas públicas e particulares de todo o País a participação na quinta edição de seu “Concurso de Desenhos e Poemas”. O tema deste ano será “Nossa Atmosfera” e os trabalhos serão recebidos até o dia 14 de agosto. O regulamento será distribuído às Secretarias Estaduais de Educação e escolas privadas de todo o Estado a partir deste mês.

O Concurso será dividido em três modalidades: A, para crianças de 5 anos e equipes de crianças entre 6 e 7 anos; B, para equipe de crianças entre 8 e 10 anos, e C, para equipes de adolescentes entre 11 e 13 anos. Todas as faixas etárias poderão escolher entre uma das duas categorias: desenho ou poema. Somente serão aceitos trabalhos inéditos. A divulgação do resultado será no dia 25 de setembro.

Nenhum desenho ou poema será devolvido ao participante, podendo a Comissão de Direito Ambiental, após a proclamação dos resultados, destiná-los da maneira que julgar adequada. Os vencedores terão seus trabalhos publicados em calendário anual a ser publicado pelo Conselho Federal da OAB.

Os trabalhos deverão ser enviados para a sede do Conselho Federal (SAS Quadra 05 - Lote 01 - Bloco M - 6º andar - CEP.: 70.070-939 - Brasília/DF), aos cuidados da Comissão de Direito Ambiental. Mais informações pelo telefone (61) 316-9600.