TV Cidadania aborda endurecimento da legislação penal


02/06/2003

TV Cidadania trata do endurecimento da lei penal

No programa da TV Cidadania desta semana acompanhe o debate sobre o endurecimento da legialação penal entre Luiz Flávio Borges DUrso, conselheiro e presidente do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, e o promotor de Justiça Criminal do Estado de São Paulo, Marcelo Mendroni.
<br><br>
Conheça a contribuição de lideranças negras na construção da Advocacia Paulista numa iniciativa da Comissão do Negro e Assuntos Antidiscriminatórios.
<br><br>
E acompanhe as conclusões do VII Seminário de Ensino Jurídico e como foi a mesa redonda relizada pela Comissão de Especial de Direitos e Defesa dos Interesses Jurídicos de Deficientes da OAB SP.
<br><br>
Outro destaque do programa dessa semana é I Seminário de Processo Ético-Disciplinar, promovido pelo Tribunal de Ética e Disciplina.
<br><br>
E, ainda, neste programa, saiba mais sobre a FARMACAASP
<br><br>
O programa TV Cidadania vai ao ar todas às Quartas-feiras, às 21h, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 21h30 e pela TV Justiça às terças-feiras às 11, 16 e 20h e aos domingos 12h.
<br><br>
Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP, que possibilitam a economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre esses serviços.