ASSEMBLÉIA DOS ADVOGADOS TRABALHISTAS NO DIA 11


05/06/2003

ASSEMBLÉIA DOS ADVOGADOS TRABALHISTAS

A Seccional Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), a Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AAT/SP)e o Sindicatos dos Advogados no Estado de São Paulo estão convocando os advogados trabalhistas do Estado para uma assembléia geral que acontece no próximo dia 11. O evento terá início às 18 horas, na sede da AAT/SP (Avenida Ipiranga, 1.267 – 3º andar, Centro).
<br><br>
O objetivo da assembléia é levantar os problemas e discutir soluções para as condições de trabalho dos advogados. Entre as principais dificuldades apontadas pelos trabalhistas estão as filas enfrentadas para se ter acesso às Varas do Trabalho da Capital e do Interior, além da péssima qualidade de atendimento em algumas secretarias. O objetivo é que sejam buscadas soluções junto à presidência do Tribunal Regional do Trabalho.
<br><br>
&#8220;Durante a assembléia os advogados poderão colocar suas opiniões e apontarem outros problemas que possam estar acontecendo e que ainda não nos informaram. Devem surgir também discussões sobre questões técnicas do dia a dia do advogado, como as Comissões de Conciliação Prévia, as cooperativas de trabalho e as perspectivas do Direito do Trabalho no Brasil&#8221;, destaca o secretário-geral da OAB e advogado trabalhista, Valter Uzzo.