Comissão de Prerrogativas promove cinco Desagravos


16/06/2003

Prerrogativas promove cinco Desagravos

A Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB SP realiza cinco desagravos públicos em junho e julho. No dia 27, às 19 horas, na Casa do Advogado de Sorocaba ( Av. Três de Março, 495), haverá uma sessão em favor dos advogados Gentil Pitaluga Filho e Sandra Helena de Oliveira, ofendidos em suas prerrogativas profissionais pelo juiz da 1ª Junta de Conciliação e Julgamento da Comarca de Sorocaba, Valdir Rinaldi Silva.

Dia 27 de junho, às 20 horas, na Casa do Advogado de Bauru (SP), na Av. Nações Unidas, 30-30, haverá sessão de Desagravo Público em favor dos advogados Sandro Luiz Fernandes, Almyr Basílio, Cláudio José Amaral Bahia, Gilberto Truijo, Hudson Ricardo da Silva, Luiz Fernando Fernandes e Michel de Souza Brandão, ofendidos em suas prerrogativas profissionais pelo chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Bauru, Antonio Sérgio Marsola.

Dia 10 de julho, na sede da OAB SP, na Praça da Sé, 385, 2º andar, ocorrerão três sessões de Desagravo Público. Às 16 horas, em favor do advogado Marco Antônio Gonçalves, ofendido em suas prerrogativas profissionais pelo Dr. Luiz Bezerra da Silva, à época Delegado Titular do 49º Distrito Policial da Capital.

Às 16h30, a sessão será em favor dos advogados Paulo José da Costa Júnior e Maria Elizabeth Queijo, ofendidos em suas prerrogativas profissionais pelos integrantes da CPI do Narcotráfico, à época deputados Magno Malta, Robson Tuma e Pompeo de Mattos. Às 17 horas, em favor da advogada Maria Carolina Llovet de P. Maia Plicque, ofendida em suas prerrogativas profissionais pela Juíza Presidente da 1ª Vara do Trabalho de Cotia, Isabel Cristina Quadros Romeo.