Aids e Discriminação


24/06/2003

Aids e Discriminação

A OAB SP promove debate sobre “Aids e Discriminação”, com a presença de Roseli Tardelli, diretora da Agência de Notícias da Aids, falando sobre “A Relação da Mídia no Combate do Preconceito”; de Eduardo Luiz Barbosa, presidente do Fórum de Ong´s (Organizações Não Governamentais) de Aids do Estado de São Paulo, falando sobre “Discriminação aos Portadores de HIV”; e de Áurea Celeste da Silva Abbade, fundadora e advogada do GAPA (Grupo de Apoio à Prevenção da Aids), que falará sobre “A Violação de Direito dos Portadores do Vírus HIV”.

O evento será realizado dia 25 de junho, às 18h30, no Salão Nobre da entidade, à Praça da Sé, 385, 1º andar. A coordenação é da Comissão do Negro e de Assuntos Antidiscriminatórios (CONAD) da OAB SP, sob a presidência da advogada Maria da Penha Santos Lopes Guimarães, e da Subcomissão de Orientação Sexual da CONAD, sob a coordenação da advogada Ana Elisa Lolli. O evento recebe apoio de DKT Programa de Marketing Social e do Grupo Corsa (Cidadania, Orgulho, Respeito, Solidariedade e Amor).

As inscrições podem ser feitas na Rua Senador Feijó, 143, 4º andar, pelos telefones (011) 3116.1074 / 1098 ou através dos e-mails kcorrea@oabsp.org.br ou conad@oabsp.org.br. Serão conferidos certificados de participação. As vagas são limitadas.