TV Cidadania debate perspectivas da Mediação


08/07/2003

TV Cidadania debate perspectivas da Mediação

No programa "TV Cidadania" desta semana, acompanhe um debate sobre "as perspectivas da Mediação, reunindo Lia Justiniano dos Santos, conselheira da Oab SP e presidente do Cerema - Centro de Referência em Mediação e Arbitragem, Marcos Alexandre Bronzatto Pagan, juiz de Direito e Eliana Riberti Nazareth, psicanalista e vice presidente do Cerema.

Veja, também, reportagens sobre a anistia para quem tem a guarda de animais silvestres e sobre o Ato Contra Tortura, promovido pela Comissão de Direitos Humanos da OAB SP.
E saiba como vai ser o Baile do Dia do Advogado a OAB SP e a CAASP, que acontece no próximo dia 9 de agosto, no Clube Pinheiros.

E, ainda, neste programa, conheça o Curso para Gestantes que a CAASP promoveu para as advogadas, estagiárias e esposas de advogados

O programa TV Cidadania vai ao ar todas às Quartas-feiras, às 21h, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 21h30 e pela TV Justiça às terças-feiras às 11, 16 e 20h e aos domingos 12h.