PRORROGADO PRAZO DO PRÊMIO DA COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR


22/07/2003

PRORROGADO PRAZO DO PRÊMIO DA COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Foi prorrogado até as 18 horas da sexta-feira, 29 de agosto de 2003, o prazo para inscrição de trabalhos no “Concurso de Monografia – Estudos em Homenagem aos Juristas Rubens Limongi França e Carlos Alberto Bittar”, promovido pela Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da OAB SP. O prazo inicial era 30 de julho.

Destinado a advogados e estagiários de Direito inscritos na OAB SP, o concurso premiará os melhores trabalhos inéditos sobre Direito do Consumidor indicados pela CDC. Os candidatos podem apresentar apenas um trabalho, inédito.

Na categoria Advogado, os prêmios serão de 3 mil reais, 2 mil reais e mil reais, respectivamente, para os três primeiros colocados, além de obras dos juristas homenageados. Na categoria Estagiário, os dois primeiros colocados receberão 2 mil reais e mil reais, respectivamente. O primeiro colocado também receberá obras dos juristas que dão nome ao Concurso.

A Banca Examinadora será presidida pela advogada Silmara Juny de Abreu Chinelato. A coordenação do Concurso é dos advogados Regina Célia de Oliveira Ferraz Hegedus, Marli Aparecida Sampaio, Evelyn de Paula Almeida, Cirlene Mendonça Zambon e César Eduardo Lavoura Romão.
Mais informações na Rua Senador Feijó, 143, 5º andar, com Eliane ou Fernando, telefones (11) 3116. 1053 / 1070, ou pelo e-mail defesa.consumidor@oabsp.org.br.