OAB SP RECEBE ESTE MÊS NOVO LOTE DE CARTEIRAS


07/08/2003

OAB SP RECEBE ESTE MÊS NOVO LOTE DE CARTEIRAS

Até o dia 20 de agosto, a OAB SP estará recebendo um lote de 18 mil novas carteiras da Casa da Moeda. Já estão disponíveis para entrega imediata 8 mil novos documentos. Para saber se o documento já está à sua disposição, o advogado deve acompanhar o andamento da entrega através do site wwww.oabsp.org.br. E para retirar o documento, o profissional deve dirigir-se ao Setor de Atendimento, à Rua Senador Feijó, 143, 1 andar, das 9 às 18 horas ou em sua Subsecção.

O processo de recadastramento ainda está em curso, embora as carteiras antigas tenham perdido a validade em 31 de dezembro de 2002, segundo Resolução 03 de 8/10/2001, do Conselho Federal. Os advogados que já solicitaram os novos documentos e ainda não os receberam poderão continuar usando os antigos, desde que apresentem o protocolo de solicitação ou certidão fornecida pela OAB SP.

De acordo com a Resolução 16, de 17/6/2003, do Conselho Federal, só poderão votar na eleições da OAB, marcadas para final de novembro, os advogados que tiverem procedido ao recadastramento e estiverem de posse dos novos documentos de identificação profissional.