Nova Casa do Advogado de Mirasol


14/08/2003

Nova Casa do Advogado de Mirasol

Os cerca de 200 advogados inscritos na subsecção de Mirasol da OAB SP já têm casa própria e conforto para trabalhar. A nova Casa do Advogado de Mirasol, inaugurada na última sexta-feira (8/8), foi reformada especialmente para atender às necessidades dos profissionais do município e tem localização privilegiada, perto do Fórum.

Para os cerca de 130 advogados que prestam serviços à Assistência Judiciária, foram reservadas duas salas confortáveis, uma de espera para os assistidos e outra para o atendimento. Por outra entrada chega-se à sala do advogado, sala de informática, sala de reunião e biblioteca com 10 lugares, mini-auditório para 30 pessoas, secretaria geral, sala da diretoria, copa e arquivo, além do Espaço CAASP. À disposição dos advogados estão dois computadores, duas linhas telefônicas e máquina fotocopiadora. Fora, área de lazer com uma churrasqueira, que será inaugurada nesta sexta-feira (15.08), depois de uma reunião e cerimônia de entrega de novas carteiras.

“Nosso espaço melhorou muito”, comemora a presidente da subsecção de Mirasol, Evidet Ferreira Barbosa dos Santos. “Tínhamos uma casa alugada, muito pequena, onde os assistidos eram obrigados a esperar na garagem”, diz. A nova Casa do Advogado fica na rua Santo Antonio, 2475, Centro. Na inauguração, comemorada com jantar e banda de música, compareceram cerca de 200 pessoas, entre elas o presidente e o vice-presidente da OAB SP, Carlos Miguel Aidar e Orlando Maluf Haddad, Jorge Eluf Neto e vários conselheiros, além do vice presidente e secretário adjunto da CAASP, Ivo Galli e Fernando Rodrigues. O conselheiro Clemente Pezarini, de São José do Rio Preto, recebeu uma homenagem.
Mais informações, na Assessoria de Imprensa da OAB SP, pelos telefones 3291-8175/82.