Seminário sobre Serviços Educacionais e o Consumidor


27/08/2003

Seminário sobre Serviços Educacionais

A Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SP promove três palestras sobre “Serviços Educacionais e o Consumidor”, a ser realizadas dia 11 de setembro no Salão Nobre da OAB SP, à Praça da Sé, 385, 1º andar, Centro. O evento será aberto às 19 horas pelos advogados Nelson Miyahara e Anis Kfouri Júnior, respectivamente presidente e membro da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SP. A coordenação do evento é de Anis Kfouri Júnior e Pedro Paulo F. Martorano.

Serão tratados os temas “Defesa do Consumidor de Ensino e Atuação do Ministério Público”, por Edgard Moreira da Silva, promotor de Justiça de São Paulo, diretor secretário do Brasilcon – Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor e mestre em Direito das Relações de Consumo pela PUC / SP; “Instituições de Ensino e o Consumidor”, por José Roberto Kovac, coordenador jurídico do SEMESP – Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior do Estado de São Paulo e vice-presidente da Associação de Direito Educacional; e “Contratos de Prestação de Serviços Educacionais”, por Célio Muller, advogado, professor universitário, pós graduado em Administração de Empresas e conselheiro da Associação Comercial de São Paulo.

Informações pelos telefones 3116.1070 / 1053 e inscrições à rua Senador Feijó, 143, 2º andar, Centro, São Paulo, mediante a entrega de uma lata de leite em pó integral. Serão conferidos certificados de participação com carga horária. As vagas são limitadas.